Rafael Chaves e Luan Viana reforçam o CEOV para a sequência do Campeonato Mato-grossense 2021
Na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense 2021, o Operário Várzea-grandense segue encorpando o seu elenco para a sequência da competição.
Nesta semana foram contratados o meia Rafael Chaves, que estava no Boa Esporte-MG, e o atacante Luan Viana, vindo da Portuguesa-SP. A diretoria promete mais reforços nas próximas semanas, visando o mata-mata.
Rafael Chaves tem 22 anos e passou pela categoria de base sub-17 do Palmeiras-SP. Na curta carreira, o meia acumula atuações por Osasco Audax, Audax Rio, Ponte Preta e Boa Esporte. O atleta foi campeão da Série A3 Paulista em 2019 pelo Osasco Audax.
Já o atacante Luan Viana, de 25 anos, foi revelado pela Portuguesa-SP em 2013 e posteriormente passou pelo sub-20 do Grêmio-RS. Como profissional, também jogou por Paraná, Levski Sofia da Bulgária e novamente estava na Portuguesa na temporada 2020, onde foi campeão da Copa Paulista.
Os atletas devem estrear na próxima rodada do Estadual. Na última segunda-feira, o volante Vinicius Leonel, ex-Tupynambás e Boa Esporte, já havia sido contratado e estreou na vitória contra o Sinop.
No momento, o CEOV está na segunda colocação do campeonato, com 16 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota.
por Olhar Esportivo