PUBLICIDADEspot_imgspot_img
37 C
Cuiabá
terça-feira, 28, setembro, 2021

Prefeitura de Cuiabá entrega títulos definitivos a moradores do Doutor Fábio

Para este ano, a meta da Secretaria de Habitação é entregar cerca de 5 mil títulos definitivos em vários bairros da capital

Moradores do bairro Doutor Fábio está recebendo títulos definitivos de propriedade deste a última sexta-feira (20). Aqueles que estão com a documentação regular devem procurar a creche municipal Profº João de Figueiredo. A ação ocorre até às 18h desta segunda-feira (23). A Coordenadoria de Regularização Fundiária prepara para os próximos dias, dois mutirões para entrega de cerca de 1.600 títulos.

A pasta já vem realizando uma ação de entrega domiciliar, principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19. A iniciativa atende a uma solicitação do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama, Márcia Pinheiro.

Para este ano, a meta da Secretaria de Habitação é entregar cerca de 5 mil títulos definitivos em vários bairros da capital. O secretário da pasta, Leonardo Leão, lembra que na gestão passada, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta. “Até o final do ano, a nossa meta é entregar 5 mil títulos. E vamos cumprir essa meta, porque isso é dar dignidade e segurança à população. Isso também é realizar sonhos”, comentou o secretário.
Entrega a domicílio
A entrega de títulos definitivos de propriedade principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19 estão sendo entregues por funcionários da Habitação nas residências desse público. As entregas estão ocorrendo nos bairros: Jonas Pinheiro, Deputado Milton Figueiredo, Canjica I e II, Carumbé, Jardim Leblon, Praeiro, Jardim Paulista, Vila Nova do Coxipó, Novo Milênio, Jardim Passaredo, Novo Terceiro, Novo Colorado, Altos da Glória, Jardim Umuarama I e II, Três Barras, Dr. Fábio I, Planalto, Planalto setor D, Novo Mato Grosso, Novo Horizonte e Vale do Carumbé.

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui