32 C
Cuiabá
sexta-feira, 19/abril/2024

Ponte Sergio Motta é interditada nesta terça-feira para obras

Serão feitas a recuperação asfáltica e a manutenção das sinalizações horizontais e verticais do novo viaduto Murilo Domingos, que será entregue na próxima quinta-feira (6).

- Publicidade -spot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_img

A Ponte Sérgio Motta, no sentido de Cuiabá para Várzea Grande, será totalmente interditada nesta terça-feira (4) das 7h às 22h. O bloqueio será necessário para execução dos serviços de recuperação asfáltica e manutenção das sinalizações horizontais e verticais do novo viaduto Murilo Domingos, que será entregue na próxima quinta-feira (6).

O secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientar os motoristas. É importante que os motoristas procurem rotas alternativas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza um trabalho de recapeamento de todas as ruas ao entorno do novo viaduto, a exemplo da rua Paraíso, no Bairro Praeirinho, e a Av. Couto Magalhães, que são usadas como rotas de desvios.

Viaduto Murilo Domingos

A obra, localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) será entregue à população na próxima quinta-feira (6), às 18h30. Já está em andamento o trabalho de paisagismo que, além do plantio de grama, palmeira e outras espécies de plantas ornamentais, também contará com a pintura dos pilares de sustentação.

O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental.

Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

- Publicidade -spot_imgspot_img
Últimas notícias
- Publicidade -spot_img
Mais notícias
- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here