PUBLICIDADEspot_imgspot_img
29 C
Cuiabá
quarta-feira, 29, junho, 2022

Campanha Vacina Cuiabá – Sua Vida Cuiabá oferta 24 locais para imunização

No total, são 21 unidades de saúde e ainda os polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no auditório da Unic Beira Rio e no estacionamento do Sesi Papa

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da campanha Vacina Cuiabá – Sua vida em Primeiro Lugar, disponibiliza a oferta de vacinas contra à Covid19 em 24 pontos em funcionamento nesta semana.

No total, são 21 unidades de saúde e ainda os polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no auditório da Unic Beira Rio e no estacionamento do Sesi Papa. Excepcionalmente, a unidade drive thru instalada na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) só retomará o atendimento na próxima segunda-feira (13) em razão de adequações técnicas.

Desde a segunda-feira (6), todos as pessoas de 18 a 59 anos que tenham tomado a segunda dose de qualquer vacina contra o coronavírus há 5 meses (150 dias) poderão receber a dose de reforço.

Veja a lista de unidades de saúde que disponibilizam a vacina contra à Covid19:

UBS Santa Terezinha I e II , UBS Jardim Industriário I e II, UBS São João Del Rey / Novo Millenium na regional Sul; UBS 1º de Março / João Bosco Pinheiro, Centro de Saúde CPA III, na regional Norte; UBS Despraiado I e II na regional Oeste e Centro de Saúde Dom Aquino, na regional Leste.

A população também pode procurar a segunda dose e dose de reforço de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h nos seguintes locais: UBS Jardim União/Jardim Florianópolis e UBS Três Barras, na região Norte; UBS Pedra 90 V e UBS Jockey Clube, na região Sul; UBS Terra Nova, UBS Pedregal e UBS Dr. Fábio, na região Leste e UBS Novo Colorado, UBS Santa Amália e UBS Novo Terceiro, na região Oeste. Além dessas unidades, a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h no Centro de Saúde do Tijucal, Clínica da Família (CPA 1), Parque Ohara e Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.

Dados – O vacinômetro da campanha Vacina Cuiabá aponta que 884087 mil doses de vacinas foram aplicadas desde o início da campanha em janeiro de 2021. São mais de 463847 pessoas vacinadas com a primeira dose e 370082, com segunda dose. E ainda 14944 com dose única.

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui