PUBLICIDADEspot_imgspot_img
20 C
Cuiabá
sexta-feira, 19, agosto, 2022

Mixto empata com Vila Nova (GO) e está eliminado do Brasileiro Feminino Série A3

Tigresas da Vargas perderam o primeiro jogo por 1 a 0, no Dutrinha

As Tigresas do Mixto foram eliminadas do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. Pelas oitavas de final, o Alvinegro empatou em 2 a 2 contra o Vila Nova (GO) no estádio OBA e não conseguiu a classificação. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Vila no Dutrinha.

Apesar das tentativas do Mixto para conseguir alguma vantagem no placar, as Coloradas foram mais eficientes e marcaram duas vezes no primeiro tempo, com gols da atacante Andreza. A camisa 9 mostrou seu poder de artilharia aos 12 minutos, de fora da área, e aos 33’, com toque sutil que pegou na trave, mas a bola entrou e aumentou o placar.

As Alvinegras criaram chances, a maioria delas pelas laterais, mas a pontaria do time não funcionou no primeiro tempo. A melhor chance do time foi aos 21’, quando a meia Jeniffer Silva arriscou, mas a bola passou por cima do travessão.

No início do segundo tempo, a equipe das Tigresas marcaram já no início do jogo com gol de Jeniffer Silva. Após o primeiro gol do Mixto, o Vila Nova (GO) comete pênalti, e as Alvinegras empatam o jogo com gol de Bia.

Apesar dos esforços, o time mato-grossense não conseguiu levar a decisão para os pênaltis. No placar agregado, o jogo terminou Vila Nova 3×2 Mixto.

As goianas irão enfrentar o time vencedor do confronto entre Toledo (PR) e Legião (DF) nas quartas de final.

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui