PUBLICIDADEspot_imgspot_img
37 C
Cuiabá
sexta-feira, 22, outubro, 2021

Sorriso e Ação empatam na abertura da 8ª rodada do Mato-grossense 2021

Os gols saíram no segundo tempo, marcados por Rafinha e Deivisson Pikachu

Abrindo a 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Sorriso e Ação empataram em 1 a 1 no estádio Egídio Preima, no Nortão do Estado.

No primeiro tempo, o time de Santo Antônio de Leverger comandado pelo técnico Odil Soares, buscou as melhores oportunidades mesmo fora de casa, mas não conseguiu abrir o placar.

Logo no início da segunda etapa, o Sorriso fez 1 a 0. O técnico Arilson Costa promoveu o experiente meia-esquerda Roger Bastos na equipe, que entrou mostrando serviço e sofreu pênalti. Rafinha cobrou forte e superou o goleiro Zé Carlos.

Após tomar o gol, o Ação Santo Antônio voltou a criar boas jogadas e conseguiu a reação rapidamente. O atacante Deivisson Pikachu arrancou em velocidade com a bola e tocou sutilmente na saída do goleiro Tales: 1 a 1.

Com o empate, o Tuiuiú Pantaneiro chega a 11 pontos na tabela e seca os adversários durante a rodada para tentar se manter no G4. Já o Lobo do Norte alcança 10 e está momentaneamente na sexta posição.

O Ação volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Luverdense, às 16 horas, no estádio Passo das Emas, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada. Também já classificado, o Sorriso terá o Operário Várzea-grandense pela frente na nona e última partida da primeira fase.

Próximos jogos:

DataJogohorárioestádiotv
11/04Cuiabá x Luverdense9:00Arena PantanalFMF
Poconé x Dom Bosco9:00Dito SouzaFMF
12/04Nova Mutum x CEOV9:00Valdir DoilhoFMF
União x Sinop16:00Luthero LopesFMF

por Olhar Esportivo

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui