PUBLICIDADEspot_imgspot_img
33 C
Cuiabá
sábado, 23, outubro, 2021

Nos pênaltis, Operário vence e vai disputar a final do Campeonato Mato-grossense

No tempo normal, o Nova Mutum conseguiu o empate na reta final e quase virou o marcador. Tricolor de Várzea Grande aguarda quem avança de Cuiabá x Ação

Operário de Várzea Grande é o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense 2021. A equipe venceu, nos pênaltis, a equipe de Nova Mutum e agora aguarda quem avança entre Cuiabá x Ação, que jogam amanhã.

Na decisão por pênaltis, depois de um empate em 1 x 1 no tempo normal, brilhou o goleiro Elias do Operário, que defendeu duas, das 7 cobranças do Nova Mutum, vencendo por 6 x 5.

O jogo

O primeiro tempo foi praticamente todo do Operário. Jogando em casa, no Dito Souza, o tricolor saiu na frente logo aos 6 minutos. Tony Jr. recebeu pela direita e cruzou para o atacante Luan cabecear sem chances para o goleiro Gabriel Oliveira.

Depois do gol, os anfitriões passaram a cadenciar o jogo e não viram o Nova Mutum criar chances para igualar o placar. E foi assim até o apito do Danilo Campos.

Na volta do intervalo, o time de Várzea Grande continuou melhor e quase ampliou aos 8 minutos. Lucas Cardoso puxou contra-ataque pela esquerda e achou Luan na área. O atacante bateu e Gabriel Oliveira fez grande defesa.

Mas, a partir de algumas substituições, o Nova Mutum melhorou e chegou a igualdade aos 38 minutos com Mendonça. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e o zagueiro apareceu livre para cabecear e empatar o jogo.

E o time de Nova Mutum quase virou em duas oportunidades antes do apito final. Primeiro com Mendonça, que tentou cabecear após cruzamento, a bola sobrou pra ele que, no chute, quase faz o gol da virada do Nova Mutum.

Logo em seguida, Fernandinho recebeu na direita, cruzou de perna esquerda para Alexandro cabecear com perigo.

Pênaltis

Com a decisão nos pênaltis, Gabriel saiu de herói para vilão. O goleiro do Nova Mutum defendeu a cobrança de Jeferson, mas parou no goleiro do Tricolor.

Já o goleiro Elias brilhou, defendendo os pênaltis cobrados por Gabriel e Gustavo.

Atual campeão mato-grossense, o Nova Mutum ainda perdeu pênalti cobrado por Gustavo.

Marcaram para o Nova Mutum, Alexandre, Fernandinho, Willians, Alexandro e Erick.

Pelo Operário marcaram Mateus Ferreira, Lucas Cardoso, Fabinho, Odair Junior, Felipe e Boré.

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui