PUBLICIDADEspot_imgspot_img
31 C
Cuiabá
segunda-feira, 2, agosto, 2021

“Não pagam nem o Pará”; santistas se iludem com campeão da Libertadores pelo Fla e Nação tira onda

Jogador esteve com seu empresário em Santos, torcida do time paulista levantou indagações sobre a possibilidade de contratação

Nesta segunda-feira (21) uma postagem inusitada em um perfil de torcedores do Santos tumultuou o universo da web Rubro-Negra, que logo resolveu “tirar onda” da situação. O empresário do jogador Reinier publicou uma foto com o meia-atacante, acompanhados do jogador Kaio Jorge, após um almoço em na cidade de Santos.

A torcida do time paulista se empolgou e compartilhou a publicação levantando a esperança sobre uma possível contratação de Reinier pelo Peixe. Na descrição da foto: “Reinier e seu empresário que trabalha com o Bertolicci almoçaram em Santos. Pode significar alguma coisa, @lucas_musetti ???” No caso, a pergunta foi direcionada para o setorista do Santos, que cobre o cotidiano do clube para o portal Gazeta Esportiva.

A Nação não perdoou e começou a dar respostas apontando para as condições financeiras do Peixe em comparação com o alto valor de mercado do jogador revelado pela Gávea: “Piada né kkkk time falido, tem dinheiro nem pra pagar salário do Pará”, escreveu um dos torcedores do Mais Querido, brincando com a indagação.

Reinier chegou no Fla em 2014, para atuar nas categorias de base do clube. Em 2018 fez seu primeiro contrato profissional com o Mengão. Ao se destacar pela seleção brasileira no Sul-Americano Sub-17 de 2019, foi chamado por Jorge Jesus para integrar o elenco principal. A revelação do Flamengo fez parte do elenco campeão da Libertadores 2019.

O meia-atacante foi negociado com o Real Madrid em janeiro de 2020 e o valor total da transferência, 30 milhões de euros, cerca de R$ 154 milhões na época, fez da transação uma das maiores do Flamengo. Atualmente, o jogador está emprestado para o Borussia Dortmund (ALE). Na última temporada, fez 19 jogos e um gol pelo Aurinegro.

MAIS LIDAS
PUBLICIDADEspot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADEspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui