35 C
Cuiabá
domingo, 25/fevereiro/2024

Edital para contratação de 29 analistas ambientais lançado pela Sema

Contratações atenderão necessidade temporária e excepcional do serviço público

- Publicidade -spot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) abriu processo seletivo para a contratação de 29 analistas de meio ambiente temporários, com salário de R$ 9.076,45, para atuar no município de Cuiabá. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (24.08). 

O processo simplificado seleciona os candidatos para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público, enquanto o órgão ambiental conclui o levantamento e trâmites necessários para a realização de um concurso público para provimento efetivo.

O maior número de vagas é para a contratação de engenheiro florestal, que somam 13. Para advogado são 5 vagas; analista de sistemas, 3; engenheiro civil, 2, e uma para biólogo, arquiteto, contador, engenheiro agrônomo, sanitarista e eletricista. As vagas são para provimento imediato, e o cadastro de reserva poderá ter até 20 vezes o número de vagas de cada perfil.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 31 de agosto e 17 de setembro de 2023, pelo site da banca organizadora do certame, o Instituto Selecom. Já o pedido de isenção de inscrição, deve ser realizado nos dias 29 e 30 de agosto de 2023.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira de caráter eliminatório vai verificar se o concorrente possui a formação exigida e está habilitado para a vaga escolhida. A segunda etapa terá avaliação de títulos e documentos que comprovem a experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Os contratados atuarão principalmente nas análises do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e na gestão dos Recursos Florestais, no licenciamento e fiscalização de manejos florestais sustentáveis, e outros setores. 

Serviço:
Sema-MT contrata 29 analistas ambientais com salário de R$ 9 mil
Inscrições: entre 31/08 e 17/09
Mais informações: www.selecon.org.br

- Publicidade -spot_imgspot_img
Últimas notícias
- Publicidade -spot_img
Mais notícias
- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here